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Viagem desafiadora no Flit M2 até o topo da montanha mais alta do País de Gales, Mount Snowdon | thepack.news | O pacote

FLIT M2 - foldable e-bike - THE PACK - Electric Motorcycle News

E agora para algo completamente diferente … Fonte: comunicado de imprensa FLIT | Cambridge Ebike Innovator Flit revelou imagens de seu mais recente modelo dobrável, o flit m2Conquistando um desafio extraordinário: escalar o Mount Snowdon do Gales (YR WYDDFA) no que a empresa chama de ousadia de um teste de ‘trajeto extremo’.

https://www.youtube.com/watch?v=0cl4qsddiyc

“Frequentemente ouvimos que as rodas pequenas não são boas em terreno áspero ou não andam como uma bicicleta ‘adequada'”. diz Alex Murray, co-fundador de Flit. “A verdade é que eles são muito melhores do que a maioria das pessoas pensa, mas é uma troca. As rodas pequenas são mais leves e mais nippóricas, acelerando rapidamente e lidando bem com as giro bem. As rodas maiores são melhores para o esforço sustentado e podem rolar mais facilmente. Decidíamos desafiar esse erro de frente e, ao mesmo tempo, o que não é mais fácil.

Flit M2 - Bike E E E.

O vídeo mais recente mostra o Flit M2 enfrentando uma variedade de terrenos, das ruas movimentadas da cidade ao cume de Snowdon. Ao longo da jornada, investiga os prazeres de viagens de lazer, a inteligência do design de Ebike e a paisagem impressionante de um caminho menos conhecido. Essa subida exigente serve como o desafio final da engenharia do M2, enfatizando os recursos que o tornam notavelmente adepto em várias condições:

  • Projetado para desempenho: Ao contrário de muitas bicicletas dobráveis, o Flit M2 foi projetado do zero para ser dobrado e elétrico, integrando seus eletrônicos e bateria perfeitamente na estrutura para um passeio equilibrado e estável.
  • Criado para escalar: Os motores do hub da frente em ebikes podem lutar nas colinas. Como o peso do ciclista está na roda traseira subindo, se muita energia for acionada para a roda dianteira, a bicicleta pode perder a aderência. Isso significa que os motores do cubo traseiro podem usar toda a sua potência ao subir, enquanto os motores do cubo frontal geralmente são restritos. A prova é que o M2 subiu para o cume de Mount Snowden, apesar de ser uma bicicleta de velocidade…
  • Construído de maneira diferente: Construído com um processo exclusivo de ligação adesiva – semelhante ao usado nas indústrias aeroespacial e automotivo – a estrutura do M2 é incrivelmente precisa e rígida, levando a um design mais compacto e mais compacto e mais leve do que os equivalentes soldados. Seu acabamento anodizado e os cabos de rotação internamente contribuem ainda mais para sua aparência e resiliência limpas.
  • Componentes atualizados para qualquer terreno: O M2 apresenta um motor de cubo traseiro de 250w, poderoso, mas tranquilo, e um sensor de torque responsivo que fornece assistência proporcional com base na potência do pedal do piloto. Os freios de disco hidráulico garantem o controle superior em todas as condições climáticas e superfícies, enquanto os pneus de maratona de Schwalbe oferecem proteção robusta e punção.
  • Feito em Cambridge: A equipe Flit não apenas projeta, protótipos e testa o Flit M2 em Cambridge, mas as motos também são feitas aqui. Desde unir os quadros, a montagem de todos os componentes, você pode aparecer no workshop de Cambridge e conhecer a equipe que faz com que cada M2 manualmente.
Flit M2 - Bike E E E.

Enquanto a escalada de Snowdon é uma demonstração dramática, a mensagem subjacente é grave: pequenos ebikes de rodas como o Flit M2 são genuinamente capazes quando projetados bem.

Flit M2 - Bike E E E.
Flit M2 - Bike E E E.

“Nós projetamos o Flit M2 para lidar com todas as viagens que queremos fazer, e alguns de nossa equipe são bastante aventureiros!” diz Alex. “Isso nos deixa muito confiantes de que pode lidar com qualquer coisa que seja lançada durante um trajeto regular. Por fim, este filme foi uma celebração do que o ciclismo pode ser. Esperamos que ele inspire as pessoas a ver ebikes não apenas como uma ferramenta prática, mas como uma maneira de explorar o mundo ao redor deles, por mais grande ou pequeno que seja sua jornada”.

Flit M2 - Bike E E E.
Flit M2 - Bike E E E.

O Flit M2 está disponível por £ 2.499 no Reino Unido. O Flit trabalha com todos os principais esquemas de ciclo de trabalho e envia diretamente da oficina de Cambridge. Passeios de teste estão disponíveis em Cambridge ou através do parceiro de Londres da Flit, Zelo (Fixar seu ciclo), nas lojas Hackney ou White City.

Flit M2 - Bike E E E.
Flit M2 - Bike E E E.

Especificações técnicas

Quadro

  • Peso: 14,5 kg, incl. bateria
  • Máx. Peso do ciclista: 100kg (inclusão de bagagem)
  • Cor: ardósia cinza
  • Material da estrutura: alumínio 6061 anodizado
  • Dimensões (desdobradas): 1400mm (l) x 1130 mm (h, guidão) x 490mm (W, guidão)
  • Dimensões (dobradas): 797 mm (l) x 600 mm (h) x 305 mm (w)

Motor e transmissão

  • Motor: Motor do cubo traseiro de 250w, máx. Torque 35nm
  • Velocidade de acionamento elétrico: 25 km/h ou 15,5 mph
  • Controle da unidade: sensor de torque do pedal (sensor de torque de suporte inferior duplo))
  • Engrenagem: velocidade única – 44t x 11t como padrão, 48t Chainring disponível
  • Razão de ganho padrão: 5,25

Bateria

  • Localização: no quadro
  • Tipo: FLIT PROPRIETÁRIO, LITHIUM-ION 230 WH, 36 V, 6.4 AH, células LG (CE)
  • Faixa: 50 km (dependendo do nível de assistência e do terreno)*
  • Carregamento: bateria removível, cobrável dentro ou fora da bicicleta, fornecido pelo soquete padrão do Reino Unido
  • Tempo de cobrança: 3 horas

*O exemplo varia de testes = 31 milhas (50 km) para um piloto de 90 kg, em terreno variado, na assistência de nível 3.

Outros componentes

  • Freios: Hidráulico Tektro HD-R280 Freios da frente e traseiro
  • Pneus: Maratona de Schwalbe 16 ″, 349 ETRTO
  • Selddle: Velo Sport (tamanho da sela padrão, pode ser trocado pelo piloto)
  • Pedais: VP dobrando pedais
  • Apertos: anti-deslizamento moldado
  • Exibição do guidão: mostra o nível da bateria, o nível de assistência e os dados de pilotagem
  • Luz frontal: LED branco poderoso com tecnologia LED eficiente de COB, saída> 90 lúmens
  • Luz traseira: LED, integrado à bateria

Dimensões úteis

  • Diâmetro do assento: 34,9 mm
  • Diâmetro do guidão: 22,2 mm
  • Faixa de altura do ciclista: 4 pés 10 ″ – 6 pés; Post estendido do assento também disponível (para pilotos de 6 pés a 6 pés 6 ″ de altura)



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