Novidades e dicas

A Suzuki vai retro com 2026 GSX-8T e GSX-8TT «MOTOCYCLELAY.CO

A Suzuki vai retro com 2026 GSX-8T e GSX-8TT «MOTOCYCLELAY.CO

Em breve, a venda a preços “a serem determinados”, o Suzuki GSX-8T de 2026 e o ​​GSX-8TT (aquele com o capuz de farol) empresta pesadamente os modelos de paralelo de 776 cc existentes na linha de Suzuki. Com base nos testes de MD, este motor é muito suave com a entrega satisfatória de energia, que é um bom presságio para ambos os modelos.

Aqui está algum material de imprensa fornecido por Suzuki:

A Suzuki Motor Corporation apresentou o novo GSX-8T e o novo GSX-Bicicleta de rua 8TT em 4 de julho. As vendas começarão no verão de 2025 globalmente, principalmente na Europa e na América do Norte.

O novo “GSX-8T” e o novo “GSX-8TT” são bicicletas de rua neo-Retro que Combine os elementos únicos e atraentes dos modelos icônicos anteriores de Suzuki com o design moderno, incorporando a mais recente tecnologia, motores e chassi.

Eles apresentam um farol redondo inspirado na característica luz de fundo plano Isso era comumente usado nos modelos anteriores de Suzuki, e a primeira de Suzuki espelhos de extremidade do guidão, alcançando uma aparência moderna enquanto evocam uma sensação de retro. Enquanto isso, aumentamos a agilidade e o conforto combinando o motor compacto 776cm 3, que é altamente aclamado no GSX-8S/R, e um Estrutura de aço de alta rigidez, com um braço oscilante de alumínio leve.

As bicicletas estão equipadas com sistemas de controle eletrônico para ajudar os pilotos, como Como o seletor de modo de acionamento Suzuki (SDMS), Ride by Wire e bidirecional Sistema de deslocamento rápido, bem como uma bateria de íon de lítio fabricada pela Eliiy Power, que é leve, compacto, altamente confiável e mantém a altaicabilização, mesmo em baixas temperaturas, permitindo que uma ampla gama de usuários desfrutasse de esportes com pilotagem com paz de espírito.

Novo GSX-8T
O novo GSX-8T foi projetado para evocar o T500, conhecido como Titan, uma bicicleta nua de alto desempenho da década de 1960. Possui um esquema de cores que destaca o tanque, fazendo a parte traseira do preto fosco do corpo e um emblema criado em 3D na mortalha inspirada na bola oito, que simboliza um movimento decisivo em bilhar, resultando em um design retro e moderno.

Novo GSX-8TT
O novo GSX-8TT apresenta um capuz de faróis que lembra modelos anteriores e um design abaixo do capote inspirado nos corredores de estrada dos anos 1970. A cor do corpo inclui garfos e mortalhos pretos dianteiros e trilhos de assento cinza, criando um esquema de cores premium e calmo que destaca os detalhes esportivos das rodas e decalques. O “TT” no nome significa uma combinação do modelo básico GSX-8T com “atemporal”, significando o renascimento das bicicletas clássicas em um contexto moderno.

Motor e desempenho:
• O motor paralelo de Twin DOHC de 776cc oferece um bom equilíbrio de potência lisa e controlável do desempenho baixo e de recuperação livre até a ponta.<

• A configuração do eixo de manivela de 270 graus ajuda a manter um sentimento em comum com os modelos V-Twin da Suzuki.

• A Suzuki Cross Balancer, o primeiro balanceador primário do seu tipo em uma motocicleta de produção, contribui para a operação suave e o design compacto do motor leve.

• O controle de entrada do sistema de resfriamento acelera o aquecimento do motor e ajuda a manter temperaturas operacionais consistentes.

• Os corpos do acelerador eletrônico ajudam a alcançar uma resposta fiel e uma resposta do acelerador linear.

• O sistema de escape 2-INTO-1 possui um conversor catalítico de estágio duplo dentro do coletor que ajuda a satisfazer os padrões de emissões do Euro 5+ e um design curto impressionante.

• A transmissão de 6 velocidades realiza mudanças suaves e controlabilidade aprimorada.

• O Suzuki Clutch System (SCAS) ajuda a reduzir a fadiga em longos passeios e contribui para a mudança mais suave.

Sistema de condução inteligente da Suzuki (SIRS):
• O Suzuki Drive Mode Selector (SDMS) suporta melhor o piloto no desempenho correspondente às condições da cena de pilotagem, condições da estrada ou estilo de pilotagem preferido.

• Sistema de controle de tração Suzuki* (STCs) com configurações de 3 modos (+ desativado) permitem um maior controle sobre o comportamento da bicicleta sob diversas condições de pilotagem.

• O sistema de controle eletrônico de aceleração eletrônico de Suzuki realiza a ação do acelerador que responde fielmente à intenção do piloto.

• O sistema de mudança rápida bidirecional da Suzuki (com as configurações liga/desliga) fornece uma mudança mais rápida e suave e mais segura sem operar a alavanca da embreagem enquanto estiver em movimento.

• O sistema ABS ** contribui para uma frenagem mais estável, ajudando a impedir que as rodas travam, mesmo durante a frenagem dura.

• O sistema Suzuki Easy Start inicia o motor com uma pressão rápida do botão de partida.

• A função de assistência de baixa rpm da Suzuki ajuda a manter a velocidade ociosa do motor para iniciações mais suaves e mais fáceis.

Chassis:
• Uma estrutura de aço contribui para o conforto, a estabilidade linear e o manuseio ágil.

• Os pinças de freio de disco dianteiro de montagem radial dupla atuam nos discos de Ø310 mm para garantir a potência e a controlabilidade e a controlabilidade.

• Os garfos dianteiros invertidos Kyb oferecem um passeio suave e controlável.

• A suspensão traseira do tipo link KYB ajustável contribui para a agilidade e a estabilidade.

• Rodas de alumínio fundidas com um design exclusivo contribuem para o manuseio ágil e uma aparência futurista e esportiva.

• Dunlop SportMax Roadsport 2 pneus contribuem para um manuseio previsível e previsível e desempenho esportivo.

• Apresenta um braço oscilante de alumínio leve de formato exclusivo com rigidez torcional aprimorada que contribui para o manuseio ágil e a estabilidade linear.

• O guidão de alumínio cônico contribui para o controle positivo e uma posição de pilotagem na vertical que oferece conforto combinado com uma experiência esportiva de pilotagem.

• O tanque de combustível de 4,3 gal de formato exclusivo e de grande capacidade exala uma presença clássica, proporcionando estabilidade durante a pilotagem e uma sensação de segurança durante as garras do joelho.

• O assento do piloto foi projetado para pilotagem esportiva confortável, fornecendo suporte sólido e moldado para oferecer liberdade de movimento.

Equipamento elétrico:
• Um painel de instrumentos multifuncionais TFT de 5 polegadas de 5 polegadas de 5 polegadas apresenta uma exibição claramente legível de uma rica variedade de informações.

Você pode seguir qualquer resistência a esta entrada através do RSS 2.0 alimentar. Você pode pular até o fim e deixar uma resposta. Atualmente, o ping não é permitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *